Epílogo, Marcas


Epílogo
Março, 2015
   Em retrospectiva, nada foi fácil na minha vida, mas a partir daquele dia as marcas que carregava desde a infância foram apagadas, e recebi uma nova história, linda, escrita pelo dedo de Deus. Não estou dizendo que a partir dali as coisas foram fáceis, obviamente que não. Nada na vida é fácil. Mas agora eu tinha a certeza da vitória, pois por mim lutava o rei dos reis. Acabei de me formar em psicologia, estou montando meu escritório aos poucos, tentando ganhar o meu espaço. Ano que vem faço minha especialização em psicologia infantil. Estou casada e muito bem casada com o senhor Victor Mansfield. Ele é arquiteto formado, já tem seu escritório (que foi montado depois de muito suor) e é bem sucedido no que faz. Desenvolvemos um projeto social desde 2010, onde trabalhamos com crianças nos hospitais de tratamento de câncer, tentando levar um pouco de alegria e esperança aqueles pequenos anjos. John está namorando, se tornou um lindo rapaz, ainda me visita regularmente, nunca deixamos nossa parceria, pra mim aquilo sempre foi muito importante. Anna também se casou, Julio foi o sortudo, e eles são um casal abençoado, ainda ontem nos encontramos para um churrasco entre amigos. Victor e eu aceitamos a Jesus como nosso salvador no mesmo ano do acidente, e desde então muitas coisas mudaram em nossas vidas. Somos mais felizes, e vencedores em nome de Jesus. Somos completos, afinal o que seria de nós sem a misericórdia de Deus? Eu respondo: Nada. Depois de alguns meses, mamãe e John também aceitaram a Jesus. Willian e Catarina foram mais duros, demoraram um ano para tomar uma decisão, mas também decidiram-se pela fé. Montamos a nossa banda para louvar ao Senhor na igreja em que frequentamos, Victor, John, Willian e eu. Todos os cultos estamos lá, fazendo o que nos dá prazer, o que nos alegra, o que nos move. Adorando a Deus, e entrando em sua santa presença. Hoje posso me alegrar e dizer; “Eu e minha casa serviremos ao Senhor.”
    Hoje pela manhã, acordei mais cedo, abri a janela e deixei o sol entrar iluminando o rosto de Victor naquela visão perfeita. Deitei-me e fiquei olhando para aquele anjo dormindo, me sentindo a mulher mais sortuda e feliz do mundo, lembrando de tudo o que Deus reservou para as nossas vidas. Ele acordou, abriu os olhos lentamente, quando me viu acordada o observando, sorriu.
    -O que a mulher mais linda do mundo faz acordada a essa hora? – Sua voz era de sono, mas o sorriso, era do mesmo Victor que conheci a oito anos atrás.
    -Estava pensando em como somos sortudos. – Sorri, com a sensação de que nada nos separaria, e de como nossa família seria ainda melhor.
    -É, realmente eu sou muito sortudo por ter você ao meu lado.
    -Não estava falando de você. – Fiz cara de indignada, levantando uma das sobrancelhas.
    -Ah é? E de quem estava falando, quando disse “nós”? – Ele ergueu uma das sobrancelhas também e levantou a cabeça do travesseiro, apoiando-se em um dos cotovelos
    -De mim, e do seu filho, por ter alguém tão maravilhoso como você para nos cuidar.
    Ele olhou para o meu rosto fixamente, meio perplexo, depois abriu um extenso sorriso, pôs a mão em minha barriga, alisando-a.
   -Eu não acredito.

   Sorri de volta, mais feliz impossível, peguei o par de all starzinhos brancos, tamanho miniatura que havia comprado no dia anterior e pus na sua frente. - Parabéns meu amor, você vai ser papai.

Comentários

Postagens mais visitadas